O IOS realizará a 1ª edição do CRIATECH em Hortolândia

O IOS realizará a 1ª edição do CRIATECH em Hortolândia

IOS realizará a 1ª edição do CRIATECH em Hortolândia, com objetivo de gerar conexão dos jovens formados pelo Instituto com empresas e instituições parceiras, assim, fortalecer a empregabilidade, gerando impacto positivo na vida de cada jovem formado, de suas famílias e comunidade.

 

Associação Comercial e Industrial de Hortolândia - ACIAH convidar você para participar desse momento especial, onde os alunos mais talentosos apresentarão  seus projetos com soluções inovadoras, mostrando as habilidades que desenvolveram durante a formação.

 

Estamos organizando um painel com o tema: Os desafios para Contratação a Retencão de Talentos. Será um dia especial repleto de conexões e networking com nossos parceiros estratégicos, e ficaremos extremamente honrados com a sua presença para enriquecer ainda mais essas trocas de experiências. 

 

O evento será realizado no dia 12 de dezembro (terça) das 8:15 às 12:00, no Auditório da Dell em Hortolândia (BRH). Confirme a presença respondendo para rodrigo.almeida@ios.org.br e encaminharemos a programação detalhada.

 

 


Esperamos muito contar com a sua participação no evento e agradecendo de antemão a disponibilidade no atendimento a este convite.http://bit.ly/criatech_hortolandia

Abraços!

 

Comentários