Rentallog contrata Auxiliar Administrativo para trabalhar em Hortolândia

Empresa Rentallog Empilhadeiras está com 01 vaga(s) abertas para Auxiliar Administrativo para trabalhar em Hortolândia.

Responsabilidades: Corresponder com as necessidades da empresa
Cumpri os horários

Requisitos: Morar em Hortolândia  ou proximidades
Sem vícios
Sem fala preconceituosas
Desenvolver bom trabalho em grupo

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Alimentação
Vale transporte
Convênio Médico (opcional)

Observações:

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Reginaldo Rodrigues para o e-mail dadosrentallog@outlook.com com a sigla Auxiliar Administrativo no campo assunto até o dia 2024-09-05.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98