Curso gratuito do programa “Capacita Hortolândia” recebe inscrições para vagas remanescentes até sexta-feira (15/04)

Curso gratuito do programa “Capacita Hortolândia” recebe inscrições para vagas remanescentes até sexta-feira (15/04)

Curso presencial terá duas turmas no antigo Creape, no Jd. Santa Clara do Lago

Um curso profissionalizante e gratuito do programa “Capacita Hortolândia”, promovido pelo CQP I (Centro de Qualificação Profissional), órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura, está com inscrições abertas para preencher vagas remanescentes. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (15/04).

Para isso, basta clicar no seguinte link: https://forms.gle/XjLhnEeW4wPhUkrdA.

Podem se inscrever moradores de Hortolândia, com 18 anos de idade ou mais. No formulário, é preciso apresentar informações como RG, CPF, endereço e outros dados pessoais. Caso a inscrição seja efetivada, o candidato receberá uma mensagem informativa, antes do início do curso. 

O curso “Pequenos Reparos em Edificações/Pinturas” será ministrado de forma presencial, com aulas no OAPE (Observatório Ambiental Parque Escola), localizado na Rua Bolívia, 290, no Jardim Santa Clara do Lago II. 

Confira abaixo as datas e os horários disponibilizados:

    • “Pequenos Reparos em Edificações/Pinturas” – de 26/04 a 11/05, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h - presencial, com aulas no OAPE

    • “Pequenos Reparos em Edificações/Pinturas” - 26/04 a 11/05, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h - presencial com aulas no OAPE

 

Comentários