CPFL está com vaga de Auxiliar de Atendimento para Campinas

A A CPFL Paulista – Empresas do Grupo CPFL com mais de 100 anos de atuação, está com vaga de Auxiliar de Atendimento para seu polo localizado em Campinas (SP).

Além dessa vaga, mais 6 são oferecidas. Confira a baixo:

Auxiliar de Atendimento (20468):

Principais Atividades:

• Observar a Missão e Valores do Grupo CPFL Energia e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa “”5 S”” em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes e demais colaboradores, mantendo conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional;
  • Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas provedoras, evitando assim reclamações junto aos órgãos de defesa de consumidores e Ministério Público;
  • Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais;
  • Detectar e informar o Gestor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas;
  • Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos;
  • Divulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento personalizado.

Requisitos:

• Necessário Ensino Médio Completo;
  • Necessário Conhecimento no Pacote Office;
  • Desejável Experiência com Atendimento ao Público;
  • Diferencial possuir Carteira de Habilitação – Categoria B;
  • Residir em Campinas ou região.

Benefícios:

• Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Vale alimentação;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade);
  • Seguro de Vida;
  • PLR;
  • Gympass;
  • Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).

Para se inscrever Clique Aqui

Confira as outras oportunidades da empresa: Clique Aqui

O Grupo CPFL Energia

A CPFL Energia, há 109 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

Na geração, é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.305 MW, no final de setembro de 2020. Tem um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis, como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. A CPFL Renováveis é a maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas de energia.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui